Ufla divulga quarta chamada do vestibular 2009

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), divulga a relação dos candidatos aprovados em quarta chamada do Processo Seletivo 2009 da Ufla. A matrícula dos convocados será feita de forma presencial e não mais via internet, como aconteceu nas chamadas anteriores. É importante ficar atendo aos dias de matrícula de cada curso, pois devido ao grande número de alunos, os trabalhos foram divididos em três dias. Já o horário de atendimento é o mesmo: das 8h15 às 11h45 e das 14h15 às 17h45.

Nos dias 02 e 03 de março, devem efetuar suas matrículas os convocados para os cursos deAdministração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos e Engenharia Florestal. Já no dia 04 é a vez dos estudantes dos cursos de Matemática, Medicina Veterinária, Química, Sistemas de Informação e Zootecnia.

A relação dos novos classificados e a lista de documentos necessários podem ser acessados no site www.drca.ufla.br.