Unificada, Secretaria Geral dos Colegiados tem novos telefones

Quando as aulas começarem, dia 03 de março, os estudantes da Universidade Federal de Lavras (Ufla) terão uma surpresa: as secretarias dos cursos de graduação, que antes ficavam junto de cada departamento, foram unificadas.

Desde 09 de fevereiro, todos os serviços que eram disponibilizados nas secretarias de colegiados são realizados na Secretaria Geral dos Colegiados, que fica no prédio Pavilhão 1 ( ao lado do NADP – Núcleo de Apoio Didático-Pedagógico).

De acordo com o Pró-Reitor de Graduação, Prof. João Chrysostomo de Resende Júnior, “o objetivo é melhorar o atendimento aos alunos da graduação, afinal o setor conta com seis servidores do quadro permanente da Ufla. O horário de atendimento também será ampliado: das 7 às 22h, justamente para atender alunos dos três turnos”, explica ele.

Serviço

Os novos telefones da Secretaria são 3829-1037/1038/1039. Os interessados também podem entrar em contato pelo e-mail colegiados@ufla.br.