Abertas inscrições para iniciação científica voluntária

Estão abertas, até dia 27 deste mês, as inscrições para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic) da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Tal programa tem por objetivo estimular os pesquisadores a engajarem os estudantes de graduação no processo de aprendizagem de técnicas e métodos científicos, otimizando, com isso, a capacidade de orientação à pesquisa da instituição. Além disso, o Pivic pretende despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, ao fazer com que participem de projetos de pesquisa.

Vale ressaltar que para se inscrever com algum projeto, o aluno já precisa ter um orientador definido. As inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Pesquisa.

Mais informações pelo 3829-1127, pelo prp@ufla.br ou mesmo pelo edital à disposição aqui.