O professor Cléber Carvalho de Castro, do Departamento de Administração e Economia (DAE) teve seu trabalho aprovado no Programa Pró-Administração, da Capes. O projeto “Novas Tecnologias e sua Aplicação na Integração e Melhoria do Ensino de Graduação e Pós Graduação Stricto Sensu: Novos Patamares Para Instituições em Rede” vai estimular a produção de pesquisas científicas e tecnológicas e a formação de recursos humanos pós-graduados na área de administração.
O Pró-Administração visa estimular a realização de projetos conjuntos de pesquisa e apoio à capacitação docente, utilizando-se de recursos humanos e de infra-estrutura disponíveis em diferentes instituições de ensino superior e outras instituições que se enquadrem nas regras do edital. O concurso selecionou 21 projetos. Os escolhidos terão até quatro anos para o exercício orçamentário e cinco anos para a execução das suas atividades.
Entre os benefícios oferecidos estão a concessão de bolsas, com prazo de implementação e duração vinculados à de vigência do projeto, passagens aéreas e diárias para missões de estudos e de pesquisa e docência, além de despesas de custeio relacionadas às atividades do projeto.