Ufla realiza Colação de Grau a partir desta sexta-feira

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) realiza Colação de Grau Unificada, a partir desta sexta-feira, dia 31, em três sessões especiais. O evento marca a entrega do diploma a 233 estudantes formandos do primeiro semestre de 2009 de 10 cursos de graduação. A cerimônia acontece no ginásio poliesportivo, no campus universitário, e deve reunir autoridades universitárias, pais, familiares e amigos dos formandos.

A primeira sessão acontece nesta sexta-feira, a partir das 14h, com os concluintes dos cursos de Zootecnia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Ciência da Computação. Às 19h é a vez dos formandos de Administração, Engenharia de Alimentos, Química e Ciências Biológicas. Já no sábado, às 14h, o mercado de trabalho estará recebendo novos profissionais de Agronomia e Engenharia Agrícola.

A Colação de Grau unificada da Ufla acontece duas vezes ao ano e tem o objetivo de proporcionar iguais condições a todos os concluintes. Em cada solenidade, reúne aproximadamente 800 pessoas, entre formandos, familiares, amigos, homenageados, professores e técnicos desta Instituição.