Abertas inscrições para iniciação científica voluntária

Estão abertas, até dia 28 de agosto, as inscrições para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica da Ufla(Pivic/Ufla), vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa.

O programa tem por objetivo estimular os pesquisadores produtivos a engajarem os estudantes de graduação em projetos de pesquisa, despertar a vocação científica nos alunos e ainda incentivar talentos potenciais.

Ao se inscrever, o estudante precisa ter um orientador com o qual desenvolverá seu projeto, sendo que poderão ser indicados no máximo dois estudantes para cada orientador.

Os interessados em fazer parte do programa podem conhecer as exigências e outras informações sobre o processo por meio do edital disposto no www.prp.ufla.br, link no qual também poderão ter acesso ao formulário de inscrição. O e-mail de contato para mais detalhes é prp@ufla.br.