Primeira remessa de cartões de identificação está pronta

A primeira remessa de cartões de identificação dos estudantes de graduação e pós-graduação da Ufla está pronta.

Com isso, aqueles que tiraram fotografia podem buscar o cartão no setor de atendimento ao usuário da Biblioteca a partir de amanhã, lembrando que, para pegar o cartão, é preciso levar a carteirinha antiga e um documento de identificação.

Já os créditos para o Restaurante Universitário devem ser colocados no próprio ponto de venda do RU, sendo que os tickets em papel continuarão sendo vendidos.

A partir do dia 21 de setembro, aqueles que ainda não têm o cartão de identificação poderão solicita-lo num posto de cadastramento que será montado no setor de atendimento da Biblioteca, a partir das 14 horas.

Vale esclarecer que o novo cartão passará a ser a principal identificação de toda a comunidade acadêmica da Ufla, sendo necessário para a utilização do RU, da biblioteca, entre outros órgãos.