Ufla lamenta falecimento de servidor aposentado

A Universidade Federal de Lavras comunica e lamenta o falecimento do servidor técnico administrativo aposentado João Alves Nogueira, ocorrido ontem, dia 17/09. O corpo de João Alves está sendo velado no Velório São João Batista, na Capela II e o sepultamento será realizado hoje (18/09), às 13 horas, no Cemitério São Miguel.

Nascido em Itajubá (MG) no dia 29 de outubro de 1931, João Alves (78 anos) passou a ser servidor da universidade por processo de redistribuição aos 55 anos e aposentou-se no dia 9 de janeiro de 1988. Neste período, trabalhou como mestre-ofício na universidade e chegou a ser enquadrado no cargo mestre em edificações e infraestrutura. João Alves deixou um filho.

*Com informações da Diretoria de Recursos Humanos