2ª remessa de cartões de identificação já pode ser feita

Os membros da comunidade acadêmica da Ufla que ainda não têm o cartão de identificação da instituição poderão solicitá-lo num posto de cadastramento no setor de atendimento da Biblioteca.

No posto, que foi montado especialmente com este objetivo, servidores e estudantes podem tirar sua fotografia para a produção do cartão, das 17 às 21h.

Vale esclarecer que o novo cartão passará a ser a principal identificação de toda a comunidade acadêmica, sendo necessário para a utilização do RU e da biblioteca, entre outros órgãos.

A previsão para a entrega dos cartões ainda não emitidos é dia 30 de outubro. Já os créditos para o Restaurante Universitário devem ser colocados no próprio ponto de venda do RU, sendo que os tickets em papel continuarão sendo vendidos.