Curso de Administração a distância da Ufla seleciona tutores

O curso de graduação em Administração a distância da Ufla está selecionando tutores para as disciplinas do módulo sete, nas áreas de Marketing, Pesquisa Operacional, Direito Tributário e Comercial e Comércio Exterior. São oferecidas 12 vagas em cada uma das oportunidades. Os interessados devem procurar a secretaria do curso, no Departamento de Administração e Economia (DAE), no campus universitário, com a ficha de inscrição preenchida (disponível no site www.dae.ufla.br ) e os documentos solicitados no edital. As inscrições começam nesta quarta-feira, 21, e prosseguem até o dia 30 de outubro.

Os interessados podem se inscrever em quatro disciplinas. Participam do processo seletivo graduados com experiência mínima de um ano em magistério (ensino básico, fundamental, médio, superior ou a distância) e pós-graduados ou estudantes vinculados a programas de mestrado e doutorado nas áreas de Administração, Economia ou afins. A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira serão atribuídos 10 pontos, sendo cinco para experiência comprovada em Educação a distância e o restante da pontuação será destinada aos conhecimentos da disciplina que serão avaliados através de uma prova escrita nos dias 06 e 07 de novembro. Já na segunda fase, será realizada uma entrevista com a coordenação do curso, agendada para os dias 26 e 27/11. O resultado final será divulgado dia 01 de dezembro.

Os tutores selecionados vão receber uma bolsa mensal no valor de R$600 e  participarão de um programa de treinamento presencial para sua formação, dia 03 de dezembro, com duração a ser definida pela Coordenação. Cada tutor deverá acompanhar, em média, 25 estudantes, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), em jornada de trabalho de quatro horas diárias, totalizando vinte horas semanais.

Outras informações na secretaria do curso pelos telefones (35) 3829 – 1453 / 1095

Clique aqui e confira o edital completo.