Ex-aluno é premiado em Congresso Nacional de Administração

Divulgação

Da direita para a esquerda: Breno Cruz (ex-aluno da Ufla/FGV), Elisa Sharland (FGV) e Antonio Freitas (Conselheiro Nacional de Educação/MEC e FGV)

O ex-aluno do curso de Administração da Ufla, Breno de Paula Andrade Cruz, recebeu em Joinville, SC, no último dia 30 de outubro, o prêmio de melhor trabalho da área Teoria Geral da Administração no XX Congresso da Associação Nacional de Cursos de Graduação em Administração. O estudo intitulado “Reputação como Fonte de Vantagem Competitiva: uma Análise Exploratória para uma Instituição de Ensino Superior” apresenta uma abordagem criativa e inovadora na utilização do conceito de Reputação Empresarial.

Para o estudante, o prêmio vem solidificar seus esforços na área de pesquisa e ensino em Administração no Brasil, que surgiu na graduação quando ainda era aluno da Ufla. Ele conta que, graças ao apoio da professora Cláudia Ribeiro, do Departamento de Educação (DED), seu interesse pelas questões do ensino em Administração começaram a tomar forma.

Atualmente na Fundação Getulio Vargas, no Rio de Janeiro como professor e pesquisador, Breno tem como objetivo dedicar-se à pesquisa e integrar, se possível, ao quadro do magistério da Ufla.