Pró-Reitoria promove o concurso “Fotografe seu estágio”

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, por meio da Coordenadoria de Cultura, está promovendo um concurso Fotográfico com o tema “Fotografe seu Estágio”, no qual serão selecionados fotos e textos relacionados a estágios realizados por estudantes da Ufla.

Cada participante deve encaminhar à PROEC duas fotografias que ilustrem o trabalho desenvolvido no estágio realizado, impressas em papel tamanho 30X20 cm, acompanhadas de um texto que descreva as atividades vivenciadas no estágio.

As fotografias com o texto deverão ser entregues na PROEC, no período de 1 a 31 de março do ano que vem, sendo que, para participar do concurso, o estudante precisa estar matriculado nas disciplinas Estágio Supervisionado, Estágio Nacional ou Estágio Internacional.

Os três primeiros colocados serão premiados e o resultado do concurso será publicado no site. Mais informações poderão ser obtidas no edital que será disposto no www.proec.ufla.br, nos próximos dias.