Curso de Administração a distância seleciona 19 tutores

O curso de Administração a distância da Ufla abriu edital para a seleção de tutores para três disciplinas. Ao todo, estão sendo oferecidas 19 vagas, sendo que os candidatos têm que ter graduação e experiência mínima de um ano no magistério (ensino básico, fundamental, médio, superior ou a distância) ou serem estudantes vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu na área de Administração, Economia e afins ou já terem a pós-graduação concluída em áreas afins.

Atuação

O tutor a distância acompanhará em média 25 estudantes, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), em jornada de trabalho de quatro horas diárias, totalizando vinte 20 horas semanais.

Serviço

As inscrições podem ser feitas até o dia oito deste mês, sendo que o candidato deve se inscrever na secretaria do Curso de Administração a distância, no Departamento de Administração e Economia. Mais informações podem ser obtidas no edital disposto no www.cead.ufla.br/site ou pelo 3829-1453.