NADP promove Curso de Capacitação Didático-Pedagógica

O Núcleo de Apoio Didático Pedagógico da Ufla promove, a partir do dia 05 de maio, a 9ª edição do Curso de Capacitação Didático-Pedagógica, atividade obrigatória para docentes permanentes ou temporários recém contratados e para alunos matriculados em Estágio Docência. Para os demais alunos da pós, o curso é optativo.

O professor ou pós-graduando pode solicitar pessoalmente sua inscrição ou ser indicado por seu chefe/orientador.

Serviço

O curso será ministrado nos dias 5, 12, 19 e 26 de maio, de 13h às 17h, no anfiteatro do Departamento de Ciências Exatas – DEX. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de maio, no próprio NADP ou pelo ramal 1150, de 7h às 11h e de 13h às 23h.