Ufla abre edital para seleção de 119 vagas de estágio obrigatório

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Ufla abriu edital para seleção de 119 vagas de estágio obrigatório. Os candidatos devem estar regularmente matriculados numa instituição de ensino conveniada com a Ufla, tendo frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada.

Os critérios de avaliação envolverão a análise do histórico escolar e do currículo, sendo que as exigências específicas para cada vaga estão dispostas no Anexo 1 do edital.

As inscrições estarão abertas no período de 10 de maio a 4 de junho de 2010. Já os documentos solicitados para inscrição deverão ser entregues pessoalmente na Pró-Reitoria, nos horários das 8h45 às 11h45 e das 14h45 às 17h45, de segunda à sexta-feira ou enviados pelo correio.

Locais e vagas

As vagas estão disponibilizadas nos seguintes setores e departamentos: Centro de Informática (3 vagas), Depto de Agricultura (8 vagas), Depto de Biologia (4 vagas),

Depto de Ciência da Computação (4 vagas), Depto de Ciência do Solo (43 vagas),

Depto de Ciência dos Alimentos (13 vagas), Depto de Ciências Florestais (2 vagas),

Depto de Entomologia (2 vagas), Depto de Medicina Veterinária (12 vagas), Depto de Química (7 vagas), Depto de Zootecnia (7 vagas), Diretoria de Gestão de Pessoas (4 vagas), Laboratório de Gerenciamento de Resíduos Químicos (1 vaga), Setor de Planejamento, Projetos e Desenhos (1 vaga), Restaurante Universitário (6 vagas), Segurança do Trabalho/Setor de Transporte (1 vaga) e Núcleo de Apoio Didático Pedagógico (1 vaga).

Serviço

O requerimento de inscrição e o edital com todas as informações sobre o assunto podem ser obtidos pelos www.proec.ufla.br.