4ª Semana Acadêmica da Ufla é aberta a toda comunidade

Realizou-se, hoje, a abertura da 4ª edição da Semana Acadêmica da Ufla, evento organizado pelo DCE e pelos CA’s (Centros Acadêmicos) em parceria com as Pró-Reitorias de Graduação e de Planejamento e Gestão.

A mesa que dirigiu os trabalhos na solenidade de abertura foi composta pelo Reitor da Ufla em exercício, prof. Elias Tadeu Fialho, o Pró-Reitor de Graduação em exercício, prof. Luiz Antônio Augusto Gomes e a representante do DCE, Bárbara Alves Duarte.

A Semana Acadêmica tem a intenção de promover o debate das perspectivas profissionais das diversas áreas do conhecimento, interação entre estudantes, professores e profissionais de diversas instituições do país e a atualização dos conhecimentos adquiridos em sala de aula. Dentre as atividades serão realizados módulos de estudos, minicursos, viagens técnicas e palestras.

Cada Centro Acadêmico ficou encarregado de montar sua programação, atendendo às necessidades dos estudantes e as tendências de mercado de cada um dos cursos, por isso mesmo o evento é pensado e organizado por estudantes para os próprios estudantes.

Serviço

A Semana é aberta a toda a comunidade lavrense. Quem quiser participar de algum evento deve enviar um e-mail com o nome completo e endereço de e-mail de contato para mailtondias@gmail.com  e, com isso, adquirir um login e uma senha. Assim, é possível ter acesso à programação (com vagas ainda diponíveis) pelo http://www.prg.ufla.br/semanaacademica.

Mais informações sobre a Semana podem ser obtidos nos CAs, no Centro de Convivência da Ufla.