Inscrição de chapas para diretoria do Sindufla está aberta

Já estão abertas as inscrições de chapas para concorrer ao processo eleitoral que vai escolher a nova diretoria executiva do Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições federais de Ensino de Lavras (Sindufla). Os interessados devem registrar a candidatura na sede do Sindicato, no campus Universitário da Ufla, das 08h às 17h. O prazo termina dia 12 de novembro.

Podem concorrer funcionários que são sindicalizados há mais de um ano. Cada chapa deverá ser composta por seis membros, sendo um diretor presidente, um diretor administrativo e um tesoureiro. Para cada um destes cargos deverá ser definido um vice. As eleições estão marcadas para o dia 02 de dezembro.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1169