Inscrições para Titulação Simultânea terminam dia 01/10

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação está com edital aberto para o primeiro processo seletivo nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFLA, modalidade Titulação Simultânea, nível doutorado, entre a Universidade Federal de Lavras (UFLA) e o Lancaster Environment Centre (LEC) da Lancaster University (LANCS) – Reino Unido.

Serão selecionados três estudantes de acordo com os requisitos do edital. O prazo para o envio de propostas de projetos de pesquisa a serem desenvolvidos em parceria termina no dia 1º de outubro. Nessa primeira etapa da seleção, a apresentação da proposta deve ser realizada pelo coordenador brasileiro do projeto, em formulário próprio, na língua inglesa.

Já as inscrições para a segunda etapa do processo será realizada do dia 11/10/2010 até a meia-noite (24 horas) de 12/11/2010, horário oficial de Brasília e serão realizadas por meio eletrônico, pela página da Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

O edital completo e o formulário de inscrições podem ser acessados pelo www.prpg.ufla.br.

.