Velório de Paulo Alfredo Unes Pereira será no Ciuni

A Universidade Federal de Lavras informa que o corpo de Paulo Alfredo Unes Pereira, filho do ex-reitor da Ufla, Silas Costa Pereira, será velado no Centro de Integração Universitária (Ciuni) da Ufla nesta quarta-feira, 29, a partir das 23h. No local será realizada uma missa na quinta-feira, dia 30, às 10h. Em seguida, o corpo será levado para a cidade de Contagem (MG) onde será cremado.

Paulo era defensor público federal e estava no Timor Leste em uma missão humanitária para o fortalecimento da justiça no país há pouco mais de um mês. Ele foi vítima de um infarto fulminante na semana passada. A Ufla reforça seu pesar e presta solidariedade a toda a família.