DRI lança versão do portal da UFLA em inglês

Como forma de inserir ainda mais a UFLA no contexto internacional, a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) divulgou recentemente uma versão inicial do portal da UFLA em inglês.

Esta versão em inglês, mesmo que ainda sejam feitas adequações, já terá condições de dar uma enorme visibilidade à UFLA e a comunidade acadêmica, possibilitando que pessoas em todas as partes do mundo tenham fácil acesso às informações sobre a nossa universidade.

O desenvolvimento desse trabalho foi possível por meio do apoio do prof. Claudio Fabiano Motta Toledo, membro da DRI lotado no Departamento de Ciências da Computação. Também colaborou o estudante de Ciências da Computação, Tulio Spuri.

A versão está disponível no link “English” da página da UFLA.