Faça sugestões ao Plano de Desenvolvimento Institucional!

Nos próximos dias, a UFLA vai apresentar seu Plano de Desenvolvimento Institucional aos membros da comunidade. O plano tem importância estratégica justamente porque trata do planejamento de todas as metas e ações a serem desenvolvidas na universidade entre 2011 e 2015.

Por isso mesmo, a discussão conta com várias sessões públicas. Assim, tanto estudantes como técnicos administrativos e professores podem dar suas sugestões para a construção do PDI.

Então, fique atento. Nas sessões públicas, você pode conhecer as propostas do plano. E se quiser registrar ideias e opiniões, é possível fazê-lo até o dia 19/11, pelo www.ufla.br/pdi. Então, participe! Dê sua opinião! Só com você, a UFLA pode se tornar uma instituição ainda melhor!
Data: 12/11/2010
Local: Anfiteatro do Setor de Sementes do Departamento de Agricultura