Inscrições para estágio na Ufla terminam nesta quarta, 01

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) abriu edital para seleção de 180 oportunidades de estágio obrigatório. Os candidatos devem estar regularmente matriculados numa instituição de ensino conveniada com a Ufla, tendo frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada.

As inscrições terminam nesta quarta-feira, dia 01. Os interessados deverão preencher um formulário disponível no site www.proec.ufla.br e anexar as seguintes cópias: CPF, identidade, comprovante de matrícula, histórico escolar, currículo e comprovante da apólice de seguro contra acidentes pessoais. A documentação poderá ser encaminhada de duas maneiras: através dos correios, para a Caixa Postal 3037, CEP 37200-000, Lavras, MG; ou pessoalmente na Proec, no horário das 8h45 às 11h45 e das 14h45 às 17h45, de segunda à sexta-feira.

Os critérios de avaliação envolverão a análise do histórico escolar e do currículo. As exigências específicas para cada vaga estão dispostas no anexo 1 do edital que já está disponível na página da Proec.