Estudantes promovem o I Gym Fest UFLA nesta quarta

Estudantes do 7º e 8º período do curso de Educação Física (Licenciatura) promovem, no próximo dia 24, o I Gym Fest UFLA, Festival de Ginástica da UFLA.

Divididos em duplas, trios, quartetos e até em grupos de oito pessoas, os estudantes vão demonstrar movimentos de ginástica acrobática que foram aprendidos durante as aulas. Além disso, esses alunos vão levar crianças, adolescentes e até adultos para, sob a orientação deles, também fazerem suas apresentações no evento.

O I Gym Fest é um dos requisitos da disciplina Esportes Individuais III (Ginástica), ministrada pelo prof. Luiz Henrique Maciel, do Departamento de Educação Física.

Data: 24 de novembro

Local: Ginásio Poliesportivo da UFLA