UFLA recepciona 950 calouros. Eventos tiveram início hoje

A Pró-Reitoria de Graduação da UFLA promoveu mudanças na recepção dos calouros neste semestre. Diferentemente dos anos anteriores, não haverá uma única recepção para os aproximadamente 950 novos alunos.

Este ano, as recepções ocorrerão em três momentos, todos realizados no Salão de Convenções da UFLA. Assim, os cursos de Administração, Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle de Automação, Medicina Veterinária e Zootecnia serão, oficialmente, iniciados no dia 21/2, às 7 horas.

Os calouros dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Nutrição e Química também serão recepcionados no dia 21/2, às 13 horas.

Já a recepção aos novos estudantes de Administração Pública, Educação Física, Filosofia, Física, Letras, Matemática e Sistemas de Informação será realizada no dia 21/2, às 18 horas.

Vale ressaltar que a programação é exatamente a mesma para todos os cursos, sendo obrigatória para todos os calouros da UFLA. Entre as atividades, que se estenderão até o dia 23/2, haverá uma apresentação do reitor, prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes, que fará uma saudação aos novos estudantes, e dos pró-reitores, que discorrerão sobre suas áreas.

Haverá, ainda, atividades que prometem dar um clima de descontração à recepção, entre elas, a reunião com os Centros Acadêmicos (CA’s), um Torneio Esportivo de Integração dos Calouros, o Trote Solidário e a palestra “Consegui Entrar! E, agora?”. Confira a programação completa em www.prg.ufla.br.