DRCA divulga lista de aprovados na terceira chamada do SiSU

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) informa que já está disponível a relação dos candidatos aprovados em terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/MEC). São 231 estudantes selecionados para diversos cursos. As matrículas devem ser feitas de 15 a 16 de fevereiro, pela internet.

O estudante deverá enviar todos os itens exigidos por sedex (Caixa Postal 3037, CEP 37.200-000, Lavras- MG), com data de postagem até o dia 16/2, ou entregar a documentação, em envelope fechado, no Setor de Atendimento da DRCA, no prédio da Reitoria, no Câmpus Universitário.

A relação dos classificados, bem como a lista de documentos necessários para a matrícula, estão disponíveis no www.drca.ufla.br. – Calouros – SiSU (Convocados para a 3ª chamada).