Inscrições na iniciação científica voluntária até dia 25/3

Encerram-se, amanhã, dia 25, as inscrições para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic) da UFLA.

O programa tem por objetivo valorizar os estudantes de graduação que não são bolsistas, dando-lhes oportunidade de desenvolverem atividades de pesquisa em suas áreas de interesse. Para se inscrever com algum projeto, o aluno já precisa ter um orientador definido.

As propostas devem ser submetidas apenas eletronicamente, pelo orientador, por meio do site www.prp.ufla.br/editais/. Informações sobre os requisitos e documentos necessários para se inscrever podem ser obtidas pelo edital disposto no www.prp.ufla.br.