Veja o vídeo feito para jovens que querem estudar na UFLA

Quer saber mais sobre a UFLA? Está indeciso sobre que universidade ou carreira seguir? Então, fique atento! O vídeo disposto no link abaixo (youtube) foi feito especialmente para ajudar você a saber mais sobre a UFLA.

Embarque nessa viagem pelo campus da universidade! Com isso, você vai poder não só tirar possíveis dúvidas em relação a que curso seguir como também conhecer parte das oportunidades que a instituição oferece.

Antes de acessar, apenas dois detalhes: o vídeo foi concluído em junho do ano passado. Anteriormente a isso, a UFLA tinha sido considerada a 5ª melhor universidade do Brasil. Mas um novo índice foi divulgado pelo MEC e a instituição conquistou a 3ª melhor colocação no país e a melhor de Minas Gerais. A nova informação ainda não foi atualizada no vídeo, mas já pode ser considerada no momento da sua escolha.

Além disso, recentemente a UFLA ganhou dois novos cursos ainda não citados: Letras e Filosofia. Então, não fique aí parado! Confira as possibilidades que estão esperando por você!