Ufla abre inscrições para 99 vagas de pós-graduação

A partir do próximo dia 01 de abril, a Universidade Federal de Lavras (Ufla) abre as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de  99 vagas nos programas de Pós Graduação para o segundo semestre de 2011. São oferecidas 62 para Mestrado e 37 para Doutorado, em 15 áreas do conhecimento. O prazo vai até o dia 23 de maio.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.prpg.ufla.br . Será exigido o envio on-line dos seguintes documentos: histórico escolar e cópia do diploma do último nível cursado, currículo lattes/CNPq atualizado, uma foto 3×4 recente. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$80 (o boleto está disponível no site www.ufla.br/gru). Os candidatos poderão requerer isenção da taxa, no período de 1º a 08 de abril, desde que atenda às condições estabelecidas no edital de seleção.

O estudante, após a inscrição, deverá encaminhar três cartas de referência à Secretaria do Programa de seu interesse. O processo de seleção será realizado em datas fixadas nos calendários estabelecidos pelos colegiados de cada um dos programas de pós-graduação e serão previamente comunicados aos candidatos.

Confira as vagas oferecidas:

No de vagas
Recursos Hídricos em Sistemas Agrícolas
Zootecnia
1

Outras informações na Pró-Reitoria de Pós-Graduação pelo telefone (35) 3829-1126