Grupo de Estudos do DAE realiza I Jornada de Marketing e Comportamento do Consumidor

O GECOM (Grupo de Estudos em Marketing e Comportamento do Consumidor), do Departamento de Administração e Economia (DAE), realiza nesta sexta-feira (10), a I Jornada de Marketing e Comportamento do Consumidor. O evento terá início às 9 horas, no Anfiteatro do Bloco III, do DAE.

A Jornada terá a seguinte programação:

9 horas Abertura do evento

9h30 Palestra: Pesquisa de Marketing: Aplicações Empresariais e Acadêmicas

Palestrante: Gustavo Quiroga Souki.

Gustavo Quiroga Souki é professor dos cursos de Mestrado e de MBA do Centro Universitário UNA. É diretor da DataConsumer – Centro de Pesquisa Avançada, atuando como pesquisador e consultor do Sebrae, Lafarge S/A, Assespro-MG, Cemig, Fiat Automóveis S.A., Sistema Fiemg, Federação da Agricultura do Estado de Minas Gerais (Faemg), entre outras.

13h30 Palestra: Antecedentes psicológicos do comportamento de consumo

Palestrante: Ricardo Teixeira Veiga.

Ricardo Teixeira Veiga é professor associado do Departamento de Ciências Administrativas da Face/UFMG, desde 1996. Coordena o Núcleo de Estudos de Comportamento do Consumidor, realiza pesquisas na área e orienta alunos de mestrado e doutorado.

15 horas Coffee Break

15h30 Palestra: Cenário e Tendências de Consumo: um olhar sobre o café

Palestrante: Paulo Henrique Leme

Paulo Henrique Leme é  consultor em Marketing do Agronegócio da P&A Marketing Internacional.

As inscrições para o evento podem ser feitas na sala do Gecom, no 1º andar do bloco III do DAE ou na secretaria da  Pós-Graduação em Administração, no térreo do mesmo prédio.

Contato:

Telefone: (35) 3829.5162

e-mail: gecom.ufla@gmail.com