A Global Leads Group (www.globalleadsgroup.com), startup de mídia digital que atua em mercados internacionais oferecendo soluções em marketing online lançou o GLG Business Challenge – uma competição internacional entre estudantes universitários que desejam testar suas habilidades para os negócios e ainda ter a chance de ganhar experiência profissional.
A competição é aberta a todos os estudantes universitários, especialmente àqueles interessados em marketing, e-commerce e startups. A candidatura é totalmente gratuita.
Os candidatos terão que fazer um projeto em e-commerce, tendo a chance de mostrar seus conhecimentos em negócios e testar em um caso real.
O prêmio é um estágio remunerado de três meses, mais auxílio moradia, no escritório da GLG em Berlim, no departamento de Business Development. O estudante ganhará uma experiência no desenvolvimento de projetos online e poderá ser contratado após o estágio.
Como Participar:
- Cadastre-se na competição, preenchendo o formulário online aqui: http://www.cuponsmagicos.com/#internship. O registro pode ser feito até 13 de abril de 2016, às 15h (horário de Brasília).
- Anote o início da competição na agenda: 15 de abril de 2016.
- Fique atento: às 9h, será enviado um e-mail para o endereço fornecido no cadastro com as instruções para a realização do trabalho.
- Envie o projeto até 25 de abril de 2016, às 6h (horário de Brasília)
Os autores dos três melhores trabalhos serão notificados, por e-mail, dia 9 de maio de 2016. Eles, então, passarão por uma entrevista para a vaga de estágio. Depois desta etapa, o futuro estagiário será escolhido.
Dúvidas devem ser enviadas para desafio@cuponsmagicos.com.