A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou, no dia 10 de janeiro, o resultado final dos concursos públicos para cargos técnico-administrativos em Educação, regidos pelos editais 071 e 072/2016 – exceto para as vagas reservadas aos candidatos negros, tendo em vista o Edital 96/2016 (subitem 3.2.2.1). O resultado está disponível no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP).
- Resultado – Edital PRPG 071/2016 (Auxiliar em Administração, Engenheiro Civil e Médico Psiquiatra)
- Resultado – Edital PRPG 072/2016 (Assistente de Laboratório, Técnico de Laboratório/Bioquímico, Técnico de Laboratório/Químico, Técnico em Edificações e Regente)
Para as vagas reservadas foi divulgada a relação de candidatos negros não eliminados na segunda fase para os cargos de Assistente de Laboratório e Técnico de Laboratório/Química, que estão convocados para a realização do procedimento de verificação da veracidade da autodeclaração de candidato negro realizada no ato de inscrição no referido concurso (confira aqui). O procedimento será realizado no dia 27/1/2017 na sala 2 do Núcleo de Educação a Distância, no Câmpus Histórico da UFLA (antigo Centro de Treinamento, próximo à Portaria Principal).
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação da convocação acima citada no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta. A PRGDP e a Diretoria de Processos Seletivos (Dips/UFLA) não se responsabilizam por outras formas de publicação e, ou informação da convocação.
O candidato deverá se apresentar para a realização do procedimento de verificação da veracidade da autodeclaração do candidato negro, no horário de 7h30 às 8 horas, munido do documento de identidade (com fotografia) indicado no requerimento de inscrição, observados os subitens 5.2.3.1 e 5.2.3.2 do Edital PRGDP nº 72/2016.
Será eliminado do concurso o candidato que não comparecer ou chegar após o horário estabelecido para o procedimento de verificação, ou apresentar-se sem o documento de identidade.
O procedimento de verificação da veracidade da autodeclaração de candidato negro perante a comissão designada para tal fim se dará por ordem alfabética, independente do cargo, e será filmado.