Foram alteradas as datas relativas ao Edital do Pregão Eletrônico 34/2017, referente ao processo que irá garantir a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de preparo e fornecimento de kit lanche para atender às necessidades do Núcleo de Educação da Infância da Universidade Federal de Lavras (Nedi/UFLA). O prazo para que os fornecedores interessados enviem suas propostas começou em 31/7 e vai até o horário de início da sessão pública, que foi remarcada para 10/8, às 9h. Nesse horário, ocorrerá a divulgação das propostas de preços recebidas e início da etapa de lances.
Toda a interação dos candidatos a fornecedores durante a sessão pública será, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico. Todas as informações sobre o processo, documentação, critérios de avaliação e descrição das exigências para o fornecimento dos produtos/serviços estão disponíveis no Edital (acessível também pelo site da Diretoria de Gestão de Materiais – www.dgm.ufla.br).
Podem participar as empresas que atenderem às condições definidas e especificadas no edital. É necessário que estejam cadastradas e habilitadas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf). As empresas não cadastradas e que tiverem interesse em participar deverão providenciar o seu cadastramento e sua habilitação em qualquer Unidade Cadastradora dos órgãos da Administração Pública até o terceiro dia útil anterior à data do recebimento das propostas.
Outras informações sobre o pregão podem ser obtidas por meio do telefone (35) 3829-1130 e do e-mail licita@dgm.ufla.br.