UFLA de Portas Abertas será em 16 de maio: as inscrições devem ser realizadas pelas escolas

O IV UFLA de Portas Abertas será realizado em 16/5, das 8h às 18h, no câmpus universitário. A mostra de profissões tem como objetivo permitir que os estudantes matriculados no Ensino Médio conheçam os cursos de graduação, as respectivas profissões e o funcionamento da Universidade. A última edição, realizada em junho de 2017, reuniu 13 mil alunos.


Cadastro das escolas

As escolas públicas e particulares interessadas já podem acessar o formulário de inscrição (clique aqui), que deve ser preenchido por um responsável (professores, secretários, diretores, coordenadores, entre outros) da escola. O evento não aceita inscrições individuais de estudantes, apenas das escolas. As inscrições serão encerradas quando o número máximo permitido de visitantes for atingido.

Acesse o formulário de inscrição das escolas

Alimentação

Há um limite de refeições ofertadas pelo Restaurante Universitário (RU) durante o evento. Por isso, os critérios para selecionar as escolas que poderão usufruir do almoço no RU pelo valor R$ 5,00 por pessoa serão, em primeiro lugar – escola pública e em segundo lugar – ordem de inscrição.

Após a demonstração de interesse em almoçar no RU (por meio do preenchimento do formulário de inscrição), se ainda houver vagas disponíveis, a organização do evento entrará em contato confirmando o atendimento. Neste momento, a escola já deverá informar o número exato de alunos visitantes, com a menor margem de erro possível, para que assim outros alunos possam ser atendidos.

 Acessibilidade

A UFLA está atenta à acessibilidade. Sendo assim, escolas que tiverem algum aluno que necessite de atendimento especial devem especificar na ficha de inscrição.


Inscrições para equipe de apoio

Os estudantes de graduação e pós-graduação da UFLA interessados em colaborar com a organização do IV UFLA de Portas Abertas devem preencher o formulário de inscrição (clique aqui). A Coordenadoria de Desenvolvimento Tecnológico e Social – Codets entrará em contato para esclarecer dúvidas e agendar reuniões necessárias.

Acesse o formulário de inscrição para equipe de apoio