Ufla realiza Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão

A Universidade Federal de Lavras, por meio de suas pró-reitorias de extensão, pesquisa e pós-graduação realiza de 22 a 26 de outubro de 2007, a Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão. Por ocasião deste evento, acontecerá o XX Congresso de Iniciação Científica (CiUfla), o XVI Congresso de Pós-Graduação e o III Congresso de Extensão (Conex).

Em comemoração ao Centenário da Ufla, com o tema “Desenvolvimento Sustentável” os eventos da semana apresentarão os resultados de trabalhos desenvolvidos pelos alunos da graduação e da pós-graduação, além de realizações de conferências, minicursos, mostras, apresentações culturais, experiências comunitárias, clínicas tecnológicas, entre outras.

Mais informações poderão ser obtidas pelos sites: www.prp.ufla.br/ciufla, www.apg.ufla.br, www.conex.ufla.br
.