Ufla entrega certificados aos bolsistas do BIC Júnior

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) realiza, hoje às 17 horas a entrega dos certificados aos bolsistas do Programa de Iniciação Científica Júnior.

O Programa de Iniciação Científica Júnior consiste na concessão de quotas de Bolsas de Iniciação Científica Júnior às Universidades e Centros de Pesquisa públicos que tenham atividades de Ensino Superior ou Pós-Graduação (lato e/ou stricto sensu) e Pesquisa sediadas no Estado.

As bolsas são destinadas a alunos do Ensino Médio da Rede Pública de Minas Gerais. O processo de seleção dos bolsistas é realizado, com base em condições e critérios estabelecidos por uma Comissão de Avaliação, observando-se as diretrizes definidas no presente documento.
O objetivo geral deste Programa é favorecer estudantes do Ensino Médio e Profissional, para o desenvolvimento da vocação científica, ampliando sua formação em ambientes de pesquisa.

Bolsistas contemplados:

Alan Pereira Villela – E.E. Firmino Costa, Bruna Sales Ferreira – E.E. Cristiano de Souza, David Augusto Ribeiro – E.E. Firmino Costa, Delyson Vinícius Oliveira Souza – Colégio Tiradentes, Emily Shtefani de Carvalho – E.E. Cinira Carvalho, Glauciele de Lima Siva – E.E. João Batista Hermeto, Guilherme Abreu de Paula – Colégio Tiradentes, Jefferson Francisco R. de Oliveira – E.E. João Batista Hermeto, Larissa Carvalho Costa – E.E. Dora Matarazzo, Leonardo Francisco de Azevedo – Colégio Tiradentes, Luis Fernando Freire de Souza – E.E. Cristiano de Souza, Mayara de Souza Miranda – E.E. Dora Matarazzo, Nayara Teodoro do Prado – Colégio Tiradentes, Pablo Pereira – E.E. Azarias Ribeiro, Patrícia Machado Borges – E.E. Azarias Ribeiro, Priscila Aparecida Brito – E.E. João Batista Hermeto, Racielly das Graças Oliveira – E.E. Cinira Carvalho, Rafael Vilas Boas – E.E. Cristiano de Souza, Rafaela Torres Pereira – Colégio Tiradentes, Rodrigo Vitor da Silva – E.E. Firmino Costa, Larissa de Lima Rosa – Colégio Tiradentes, Sarah Fagundes Sousa – E.E. Dora Matarazzo, Tayane Cristina de Melo Naves – E.E. João Batista Hermeto, Thaysla Mariane Souza Alves – E.E. Dora Matarazzo e Thiago Júnior Furtado Garcia – E.E. Azarias Ribeiro.