Estudante e professor da Ufla participam de temporada hípica

A temporada hípica da Liga Sul Mineira de Hipismo (LSMH), teve início no dia 12 de abril, no Centro Hípico David Declou, de Três Corações/MG, com a participação de equipes de Três corações, Lambari, Varginha, Três Pontas, Santa Rita do Sapucaí e Lavras.

Lavras esteve representada pelas equipes do Sitio Andorinhas e Quiron.

A equipe Quiron participou na categoria de 1 metro, superior a disputada no ano anterior. O conjunto foi formado pelo aluno de Medicina Veterinária David Ariel Bertoldo montando Barrocão Quiron, preparados pelo professor Francisco D. Mesquita Neto, do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (DMV/Ufla) o conjunto ficou em segundo lugar na prova de 1 metro.