Ufla participa de Encontro sobre Ensino a Distância em Gramado

A Associação Universidade em Rede (Unirede) e a Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed) decidiram conjugar seus esforços e proporcionar à comunidade atuante em EAD um evento único que congrega dois grandes eventos científicos, com o objetivo de obter uma sinergia benéfica resultante do esforço de duas organizações de referência na promoção de qualidade na prática e na pesquisa em EAD.

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) estará presente com a apresentação do trabalho “Monitoramento e avaliação de cursos a distância baseada em análise sensorial”, orientado pelo professor Eric B. ferreria e autoria de: Lucivane Aparecida M. Garcindo, Luci A. Nicolau, professores Marcelo S. de Oliveira e Eric B. Ferreira.

O evento conjunto do V Esud e 6º Senaed acontece em Gramado/RS, no Centro de Eventos da UFRGS/FAURGS, no período de 22 a 25 de abril de 2008.

Para mais informações acesse: http://www.unirede.br/esud+senaed2008/