Site divulga ações do Reuni na Ufla

Em 26 de outubro de 2007, a comissão responsável pela elaboração da proposta de expansão da Universidade Federal de Lavras (Ufla), apresentou o projeto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e o Conselho Universitário (CUNI), onde foi discutida e aprovada.

A Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (SESu/MEC) publicou no Diário Oficial no dia 7 de dezembro de 2007, a lista das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) – incluindo a Ufla – que tiveram seus projetos ao Programa de Apoio a Planos de Reestruturação das Universidades Federais (Reuni) aprovados pelo MEC.

O site foi criado com o objetivo de dar publicidade, baseando-se nos princípios da transparência que norteiam a administração pública e para informar a toda comunidade das ações e das estratégias a serem implantadas durante o período de 2008 a 2012, como forma de atingir as metas preconizadas pelo Reuni na Ufla.

Comissão de Acompanhamento e implantação do Reuni na Ufla

Presidente Prof. Elias Tadeu Fialho
(Vice-Reitor)

Pof. Joel de Souza Muniz