Novos formandos colam grau em sessão especial do Conselho Universitário

No final da manhã de hoje (10/7), aconteceu na Sala dos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Lavras (Ufla), a Colação de Grau Especial de formandos dos cursos de Agronomia e Zootecnia.

Estiveram presentes na solenidade a Secretária do Conselho Universitário e Chefe de Gabinete professora Valéria da Glória Pereira Brito e o reitor da Ufla em exercício, professor José Roberto Soares Scolforo, que outorgou o grau de Bacharel à formanda do curso de agronomia Alice de Souza Cassetari e aos demais formandos do curso de Zootecnia, Camila Leão Silveira da Silva, Fernanda Eliza de Jesus Silva e Leandro de Melo Pereira.

O compromisso regular foi prestado pelo juramentista, bacharél em Zootecnia Leandro de Melo Pereira.

No encerramento da solenidade, o reitor em exercício professor Scolforo parabenizou os formandos, desejando sucesso à todos em suas carreiras.