Ufla e John Deere firmam parceria

A Universidade Fedaeral de Lavras – Ufla deu inicio oficialmente hoje a uma parceria histórica. Na semana em que comemora o seu centenário de fundação, foi inaugurado o programa “Parceiros da Tecnologia” Ufla/John Deere.

A Multinacional americana, que atua no Brasil a mais de 50 anos no ramo de tratores e equipamentos agrícolas, irá atuar junto à Ufla no desenvolvimento e formação dos estudantes do curso de Engenharia Agrícola.

O Investimento inicial da John Deere em obras e equipamentos doados à Ufla foi de cerca de um milhão de reais. A parceria, porém, não cessará: “estaremos sempre ao lado de da Universidade, dando nosso apoio e auxiliando na capacitação profissional dos estudantes” disse Luiz Sartor, Gerente de Pós-venda da John Deere Brasil.