Ascom disponibiliza novo site da DRH

Dando continuidade aos novos projetos visuais dos sites eletrônicos que compõem o Portal da Universidade Federal de Lavras, a Assessoria de Comunicação Social por meio da Editoria de Programação Visual e Web disponibilizou o novo projeto visual do site da Diretoria de Recursos Humanos (DRH).

Desenvolvido com tecnologia básica (HTML e CSS), o site possui design moderno e mais limpo que objetiva facilitar o acesso pelos candidatos a concursos públicos e pelos servidores da universidade.

Para o Diretor de Recursos Humanos, Geraldo Cirilo Ribeiro, "o site da DRH foi remodelado em um momento primordial para a Universidade, onde muitas vagas para concursos públicos serão abertas por ocasião do Projeto REUNI", completou.

O site da DRH pode ser acessado pelo endereço www.drh.ufla.br.