Novos servidores da Universidade (docente e técnicos)

Em solenidade realizada na última segunda-feira (12), no anfiteatro da Biblioteca Central da Universidade Federal de Lavras (Ufla), tomaram posse, 20 novos técnicos administrativos e uma docente, aprovados em concurso público realizado em 2008.

Estiveram presentes na cerimônia, o reitor da Ufla, Prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes, o Pró-Reitor de Planejamento e Gestão, Prof. José Roberto Soares Scolforo; o Superintendente de Operações e Logística, Paulo Antônio de Carvalho; o Diretor de Recursos Humanos, Geraldo Cirilo Ribeiro, a Diretora de Divisão de Seleção e Desenvolvimento da DRH, Rita de Cássia Carvalho Lopes; o Presidente do Sindicato dos Servidores da Ufla, Edílson Willian Lopes e o Presidente da Comissão de Ética, Prof. Samuel Pereira de Carvalho.

Foram empossados os técnicos administrativos Alessandra Ribas de Freitas, Ariana da Silva Lauredo, Carlos Henrique Jacinto, César Raimundo da Silva, Cleber Tavares de Sales, Eunice Ferreira da Silva, Fabiana Carla Silva Lara, Fabiano Carvalho da Silva, Filipe Carvalho Silva, Flavio Lucio Lisboa Tavares, Jaqueline Aparecido Noqueira, Joelma Xavier dos Santos, Josiane Aparecida de Oliveira Pereira, Marcelo Adalton Balisa, Nely Glayd Almeida Carvalho Pedroso, Patrícia Maria Silva, Renan Alves Nogueira, Sabrina Azevedo Ferreira Assis, Túlio César Resende de Faria, Vanessa Thaís Felipe Pimentel e a Docente Esther Maria Ferreira Lucas.