Formandos da Ufla colam grau no final de semana

Cerca de 250 formandos dos 10 cursos de graduação da Universidade Federal de Lavras (Ufla) colarão grau na próxima sexta-feira (16) e no sábado (17). A cerimônia, realizada semestralmente e organizada pela Assessoria de Cerimonial da Universidade, ocorrerá no Ginásio Poliesportivo da Ufla.

Na sexta, dia 16 às 14 horas, colarão grau os formandos dos cursos de Zootecnia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Ciência da Computação. No mesmo dia, às 19 horas, será a vez dos cursos de Administração, Engenharia de Alimentos, Licenciatura em Química e Ciências Biológicas. Por fim, no sábado, às 10 horas, colarão grau os formandos dos cursos de Agronomia e Engenharia Agrícola.

Até as 12 horas de hoje (14/1) estão sendo entregues, no pátio da reitoria, as becas aos formandos. Apenas os formandos que retirarem suas becas colarão grau, no próximo fim de semana.

Mais informações sobre as solenidades pelo telefone (35) 3829-1502.