Secretarias de graduação serão unificadas

Quando as aulas começarem, dia 03 de março, os estudantes da Universidade Federal de Lavras (Ufla) terão uma surpresa: as secretarias dos cursos de graduação, que antes ficavam junto de cada departamento, foram unificadas.

A partir de 09 de fevereiro, todos os serviços que eram disponibilizados nas secretarias de colegiados serão realizados no prédio Pavilhão 1 ( ao lado do NADP – Núcleo de Apoio Didático-Pedagógico).

De acordo com o Pró-Reitor de Graduação, Prof. João Chrysostomo de Resende Júnior, “o objetivo é melhorar o atendimento aos alunos da graduação, afinal o setor contará com seis servidores do quadro permanente da Ufla. O horário de atendimento também será ampliado: das 7 às 22h, justamente para atender alunos dos três turnos”, explica ele.

Ressalta-se, ainda, que os telefones do setor serão divulgados logo que as instalações no local estiverem completamente prontas.