Novo portal de mercados já está no ar

Economistas, produtores rurais, professores e comunidade em geral já contam com um canal de comunicação contendo informações sobre o setor agrícola, pecuária, tecnologia, mercados e cotação dos produtos. Trata-se do site www.agrocim.com.br, um portal desenvolvido pelo Centro de Inteligência em Mercados (CIM), do Departamento de Administração e Economia (DAE), da Ufla.

As atualizações são feitas por estudantes, coordenados pelo professor Luiz Gonzaga de Castro Júnior, que participam dos programas de treinamento profissional desenvolvidos pelo CIM. O site conta com a parceria da Cooperativa dos Pecuaristas, Agricultores e cafeicultores de Minas Gerais (Copacafé), da Cooperativa Agrícola Alto Rio Grande (CAARG) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnológica do Sul de Minas. Além disso, o portal tem o apoio do Pólo de Excelência do Café.

Outras informações no Centro de Inteligência em Mercados pelo telefone (35) 3829-1758