Número de matrícula de estudantes sofre acréscimo

Por conta do grande número de alunos ingressando na Ufla, a partir da semana que vem mais um dígito será acrescentado ao número de matrícula.

Com isso, a numeração das matrículas poderá atingir 9.999 números e não haverá duplicidade de matrículas entre os alunos da graduação e da pós-graduação, atualmente mais de 1000 ingressantes.

Dessa forma, as matrículas de todos os estudantes da Ufla passam a ter nove dígitos, sendo que os estudantes da graduação terão o número 0 acrescentado a sua matrícula, sempre na 6ª casa.

Já os alunos da pós também terão o acréscimo do 0 à matrícula, mas no caso deles isso ocorrerá na 7ª casa. Confira os exemplos abaixo.

Graduação

Antes:     20082521