PQ Júnior abre processo seletivo – inscrições estão abertas até 26

Estudantes do curso de Química, interessados em estampar em seu currículo a participação em uma empresa júnior, podem se candidatar no processo seletivo da PQ Júnior. A empresa da UFLA, que desenvolve projetos e consultoria na área de química, está com inscrições abertas de 22 a 26 de julho, em seu processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas por estudantes do curso, que não estejam no último período, na Cantina Central, das 12 às 14 horas. O candidato deverá levar um quilo de alimento não perecível, currículo e seu horário de disciplinas.

Além da análise do currículo e horário, a seleção será constituída por prova escrita, prova prática e entrevista. As provas serão realizadas no dia 5 de agosto, das 18 às 22 horas, na sala 1 do Departamento de Zootecnia. Já os horários das entrevistas serão divulgados no dia das provas.

O processo seletivo será realizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas da PQ Júnior. A empresa incentiva o estudante a aplicar conhecimentos na prática, enquanto desenvolve seu espírito empreendedor, analítico e crítico. Para o futuro profissional, a participação em empresa júnior é interessante pelo contato direto com o mercado de trabalho – facilitando sua inserção – e pela contribuição com a sociedade. Ao contratar uma empresa júnior, o cliente também ganha, em qualidade e preços acessíveis.

Para mais informações sobre a PQ Júnior, acesse: www.pqjunior.com.br

Com informações de Priscilla Helen Carvalho Silva – Bolsista Ascom/DQI