MEC abre edital para inscrições no projeto Milton Santos

O Ministério da Educação abriu edital para as inscrições junto ao projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES). O objetivo do edital é promover auxílio financeiro no valor de um salário mínimo mensal, por 12 meses, de janeiro a dezembro de 2010, em moeda brasileira, a estudantes estrangeiros.

Para isso, estes estudantes têm que fazer parte do Programa de Estudantes – Convênio de Graduação (PEC-G) e não terem sido contemplados no edital número 2, de 22 de maio de 2009 e tem que estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação.

O edital completo, bem como os formulários que devem ser feitos para a realização das inscrições podem ser obtidos pelo www.prg.ufla.br ou pelo fone 35-3829-1113.