Pró-Reitoria oferece vagas para estágio obrigatório na Ufla

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Ufla abriu edital para a seleção de candidatos a estágio obrigatório na universidade.

Entre os setores aos quais os estudantes podem se candidatar estão o Centro de Informática, vários departamentos acadêmicos, a Diretoria de Gestão de Pessoas e o Sistema Ufla de Comunicação.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado numa instituição de ensino conveniada com a Ufla, em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada.

Vale ressaltar que o período previsto para a realização da maioria dos estágios tem início no mês que vem. Já as inscrições para a seleção vão de 28 de dezembro deste ano até dia 8 de janeiro de 2010, sendo que os documentos exigidos devem ser entregues pessoalmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, das 8h45 às 11h45 e das 14h45 às 17h45 ou enviados pelo correio (com AR – Aviso de Recebimento), com data de recebimento na Pró-Reitoria até o dia 8 de janeiro.

O edital completo com os locais onde os estágios poderão ser feitos e o formulário para inscrição podem ser obtidos pelo www.proec.ufla.br. Outras informações pelo 3829-1121.