Pró-Reitoria seleciona cursos voltados à comunidade

A Pró-Reitoria de Extensão abriu edital para a seleção dos cursos a serem lecionados no Programa de Qualificação Profissional.

Com o objetivo de qualificar gratuitamente a mão-de-obra profissional, o programa pretende atender aos anseios da comunidade relativos à capacitação profissional, reabilitação, inclusão social e oportunidades de entrada no mercado de trabalho.

Basicamente, os cursos devem ser ministrados por alunos de graduação da Ufla sob a orientação de um docente ou técnico-administrativo da instituição, sendo que o aluno tem direito a uma bolsa de extensão pelo período de oito meses.

Serviço

As inscrições para o programa podem ser feitas de 1º a 5 de março, sendo que o edital da seleção e o formulário para inscrição estão disponíveis no  www.proec.ufla.br. Outras informações podem ser obtidas pelo 3829-1590.